Tudo Mais! O seu fórum, o seu mundo.

AGOSTO 17, 2012, 17:20:00 PM


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Renove o visual do seu Windows XP e deixe-o igualzinho ao poderoso Windows Vista."

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Administrador
Administrador

O Windows Vista foi bastante revolucionário na questão de visual, pois transformou o sistema todo com muito estilo. O chamado tema Aero fez com que as pessoas quisessem migrar para o novo sistema da Microsoft apenas porque é extremamente bonito.

E se você pudesse ter o visual do Vista ao mesmo tempo em que a estabilidade do Windows XP? Isso é possível através do Vistamizer. O programa evita que você derrame sequer uma gota de suor para transformar todo o visual do sistema operacional do Aero no Vista.

Atenção: antes da instalação

Como é um pacote de modificação do visual do sistema operacional, é recomendável que você crie um ponto de restauração em seu computador. Dessa forma, se algo de errado ocorrer, é possível retornar ao ponto antes da instalação do VistaMizer sem problemas. Clique aqui se você não sabe como criar um ponto de restauração no Windows XP.

Leia mais no Baixaki:
Clique aqui!


~ PRINTS:

"Renove o visual do seu Windows XP e deixe-o igualzinho ao poderoso Windows Vista."   26388


"Renove o visual do seu Windows XP e deixe-o igualzinho ao poderoso Windows Vista."   46207


~ DOWNLOAD: Clique aqui!

-Pop-

-Pop-
Novato
Novato

Certeza que é o windows xp? LOOL ! Baixando. feliz

Admin

Admin
Administrador
Administrador

Muito bom este programa... Eu uso e recomendo! ^^

ShadowTheLord

ShadowTheLord
Novato
Novato

Eu to lendo como criar um ponto de restauração , ai eu pego e uso :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos